Skip to main content

Sistema cowabunga faq


Sistema Cowabunga FAQ


Publicado 9 anos atrás | 11:47 AM | 10 de Dezembro de 2006 73 Comentários


Perguntas Freqüentes sobre o Cowabunga


O sistema só funciona com o cabo? Você pode usá-lo em outros pares?


O sistema funcionará em qualquer outro período além do gráfico de 15 minutos?


Que software de gráficos você usa?


Qual é o seu horário de negociação como? Você fica acordado a noite toda para trocar esse sistema?


O que quer dizer com "Clean Break"?


De onde você troca?


Você menciona que você não realiza negociações durante eventos de notícias importantes. Que eventos de notícias você considera importantes?


Existe um indicador personalizado para Metatrader?


Como faço para definir alertas no meu gráfico para que ele envia-me um e-mail para o meu telefone quando há um sinal?


Como é que o meu histograma MACD não se parece com o seu?


Por que você não atualiza seu registro de comércio mais?


Qual é o negócio com os níveis de 50 e 00 alvo?


Você pode explicar o que é o R-valor e por que você acompanhar isso?


Parece que você arrisca um monte de pips para fazer apenas alguns. Não é um mau método de negociação?


Você tem que estar na frente dos gráficos o dia todo para esperar por um sinal?


É verdade que um sinal pode vir a qualquer momento do dia, eu costumo começar a procurar sinais após 6pm ET. Os melhores sinais, no entanto, geralmente vêm após a meia-noite, então se você só quer estar seguro, então você pode começar a procurar, em seguida. Além disso, o meu software de gráficos permite-me definir alertas que são enviados para o meu telefone. Eu descobrir a minha tendência principal usando o gráfico 4hr e se a principal tendência é UP, então eu definir o meu software para me alertar se houver qualquer crossovers média móvel para um longo comércio. Se a tendência principal é DOWN, então eu definir o meu software para me alertar se houver qualquer crossovers média móvel para um curto comércio. Às vezes, eu recebo um sinal falso e eu apenas redefinir o meu alerta, mas outras vezes eu realmente tenho uma entrada válida. Eu moro no Fuso Horário Oriental, por isso é particularmente difícil para mim estar na frente das paradas em todos os momentos, mas os alertas me salvar deste bloco de estrada.


O sistema só funciona com o cabo? Você pode usá-lo em outros pares?


O sistema foi adaptado especificamente para o cabo. No entanto, apenas observando os gráficos, o sistema parece encontrar bons pontos de entrada em outros pares também. Você pode apenas ter que ajustar as regras de parada e destino. Se você está ansioso para experimentá-lo em outros pares eu recomendo fortemente você demo comercializá-lo por alguns meses até que você pode vir acima com resultados consistentes e positivos.


O sistema funcionará em qualquer outro período além do gráfico de 15 minutos?


Mover qualquer menor que um gráfico de 15 minutos é perigoso porque você está basicamente apenas negociando mais 8220; noise8221 ;. Por exemplo, se você tentar trocar um gráfico de 5 minutos, você estará recebendo sinais esquerda e direita que pode levar a alguns comércios vencedores, mas no longo prazo você será whipsawed muitas vezes por causa das reações de empurrão no joelho que um período de tempo mais curto Darei à você. Eu acho que mesmo 15 minutos gráficos é borderline, mas Ive testado o sistema e parece muito bem neste período de tempo. Eu recomendo que você fique com um gráfico de 15 minutos ou superior. Digo mais alto porque quanto mais tempo você usa, mais confiáveis ​​se tornam seus indicadores. Youll obter menos sinais, mas os que você começa será um mais confiável. Portanto, se você quiser experimentar este sistema em um período de tempo mais rápido, certifique-se de demonstração primeiro.


Que software de gráficos você usa?


Eu uso Xtick porque é fácil de fazer fotos com e é bastante fácil de usar. Eu também posso pintar minhas velas quando certas condições são atendidas. Isto porque eu tenho velas roxas (para quando as médias móveis cruz para baixo) e velas pretas (para quando as médias móveis se cruzam acima). Eu também sou capaz de definir alertas quando estes crossovers ocorrer. Então, se a minha tendência principal é para cima, então eu só definir alertas para sempre que as médias móveis se cruzam, e vice-versa. Os alertas são enviados para o meu telefone para que ele me salva de ser colado para os gráficos.


Qual é o seu horário de negociação como? Você fica acordado a noite toda para trocar esse sistema?


O sistema Cowabunga é apenas um dos sistemas que troco no Forex. Eu moro no Fuso Horário Oriental, portanto, muitas das boas oportunidades de negociação acontecem quando estou dormindo. Devido a isso, a maioria dos meus comércios são swing trades onde eu mantenho posições por mais de um dia. Eu não sou o que você chamaria de "day-trader". Então você pode estar se perguntando como eu pego esses sinais Cowabunga. Eu tenho que ficar acordado a noite toda para trocá-lo?


A resposta é & quot; Não & quot ;. Na verdade, eu quase não gasto tempo assistindo os gráficos para este sistema. Eu configurar alertas com o meu pacote de gráficos para que ele me permite saber quando eu poderia ter uma entrada possível. Tenha em mente, contudo, que isto efetivamente me coloca "em chamada" O dia inteiro como eu terei que ir a meu computador sempre que eu obtenho um alerta. Se você não gosta de ter que ser amarrado a seu computador, a seguir este não pode ser o sistema para você. Não force! Existem sistemas de longo prazo por aí que podem ser mais adequados para a sua personalidade comercial.


O que você quer dizer quando você diz & quot; Clean break & quot ;?


Uma ruptura limpa para mim é quando uma vela não pode apenas tocar o nosso nível alvo, mas quebrar através dele. O intervalo @ Clean Break @ Regra é então solidificado se a vela realmente fecha após o nosso nível-alvo. Quando isso acontece eu tendem a mover minha parada para qualquer que seja o nosso nível alvo e tentar ir para mais pips, pois indica que há algum bom momento ainda deixou no mercado.


De onde você troca?


Eu estou negociando do fuso horário oriental.


Você menciona que você não realiza negociações durante eventos de notícias importantes. Que eventos de notícias você considera importantes?


Os únicos eventos que eu permaneço consistentemente longe são o relatório do PFN e qualquer decisão da taxa de interesse para a libra ou o dólar. No entanto, haverá momentos em que um determinado relatório pode estar recebendo um monte de & quot; hype & quot; E se eu ver algo que garante um sinal de precaução Ill incluí-lo em meu post antes do relatório.


Existe um indicador personalizado para este sistema para Metatrader?


Sim existe! Graças a um de nossos membros, ybop01, agora há um EA para o sistema Cowabunga se você usar Metatrader. I havent pessoalmente testado eu mesmo, mas os usuários em nossos fóruns dizem que funciona muito bem. Você pode baixar o indicador aqui.


Como faço para definir alertas no meu gráfico para que ele envia-me um e-mail para o meu telefone quando há um sinal?


Tudo depende do tipo de software gráfico que você tem. Eu não sei como definir alertas em cada pacote de gráficos único lá fora. Aqui estão os que eu sei como configurar alertas para:


Xtick


Configure seus gráficos e adicione todos os seus indicadores


Clique com o botão direito do mouse no gráfico e clique em & quot; Quadro de Pintura (xPaint) & quot ;.


Clique em & quot; Adicionar & quot;


Clique na média móvel 5 no & quot; primeiro estudo de condição & quot; caixa


Sob "Condi�o & quot; Clique no menu suspenso e clique em & quot; Crosses up 2nd study & quot;


Clique na média móvel 10 no & quot; segundo estudo de condição & quot; caixa


No lado direito, você pode escolher a cor que você quer pintar a vela, bem como adicionar um alerta quando esta condição for cumprida.


Verifique o & quot; alerta & quot; Caixa e embaixo dela, verifique o & quot; enviar e-mail & quot; caixa


Clique em & quot; Configurar e-mail & quot; E adicione preencha as informações necessárias (você terá que descobrir suas informações de servidor SMTP em seu próprio país).


Para que o alerta seja enviado para o seu telefone, coloque ESTE no campo & quot; para & quot; caixa.


Agora, toda vez que você tem um crossover para um comércio longo, você receberá um alerta em seu telefone. Repita os passos novamente para um crossover para um curto comércio, exceto youll tem que ajustar as condições quando você cria uma vela xPaint novo.


Metatrader


Baixar ybop01s personalizado MT4 Indicator


Leia esta postagem


Leia esta postagem


Se alguém sabe como fazê-lo em outros programas de software, por favor, postá-lo no Fórum Cowabunga Fórum de discussão.


Como é que o meu indicador MACD não se parece com o seu?


Meu histograma de MACD está mostrando basicamente a diferença entre as 2 linhas de MACD. Por algum motivo, alguns softwares de gráficos não exibem o histograma desta forma (isso inclui Metatrader 4). Se você tiver MT4, há um indicador criado por um dos comerciantes Cowabunga que parece corrigir esse problema. Eu não posso garantir que é 100% exato, mas a julgar por outros postos de comerciantes, parece funcionar muito bem.


Se você estiver usando qualquer outro software que não Xtick, tente procurar opções de exibição diferentes para o histograma do MACD. Veja se você pode exibi-lo para que o histograma exibe o valor da diferença entre as 2 linhas MACD.


Alternativamente, você pode arranhar o histograma completamente. Uma vez que você sabe que é simplesmente exibindo o valor das duas linhas MACD, então você deve saber que se a linha rápida está abaixo da linha lenta, então o histograma seria negativo. Vice versa - Se a linha rápida está acima da linha lenta, então o histograma seria positivo. A partir disto, você pode determinar se o histograma MACD é positivo ou negativo no momento de um sinal e ir de lá.


Como é que você não atualizar seu registro de comércio mais?


Eu atualizei minha trajetória religiosamente por aproximadamente 4 anos agora. Publicamente, Ive atualizado por cerca de um ano e meio. A razão pela qual eu parei de atualizá-lo foi porque ele se tornou inútil. A finalidade dela em primeiro lugar era apenas mostrar a eficiência do sistema. Eu acredito que eu realizei isso e tive bastante evidência para saber que este sistema trabalha! Eu encorajo você a manter um histórico para si mesmo para monitorar sua negociação, mas como para o sistema Cowabunga vai, o registro de comércio vai parar de ser atualizado.


Aqui estão os links para o Cowabunga Track Record quando eu mantive o controle dele:


Para registros de histórico atuais, estou usando o MeetPips para registrar meus negócios. O site automaticamente mantém meu histórico para mim. Você pode ver meu histórico atual aqui:


Qual é o negócio com os níveis de alvo de nível 50 e 00?


As pessoas muitas vezes me perguntam por que eu escolho estes dois níveis como os meus alvos iniciais em muitos dos meus comércios. A resposta é que os mercados pagam muita atenção a estes níveis especialmente no curto prazo. Uma vez que muitos comerciantes sempre tendem a colocar paradas e tomar ordens de lucro em torno desses níveis, muitas vezes pode desencadear uma continuação nítida ou um salto forte. É por isso que presto muita atenção aos meus negócios, uma vez que atingem esses níveis. Se o ímpeto continuar em meu favor, eu monto a onda. Se eu começar a ver um bounce8230; Im OUT!


Você pode explicar o que é o R-valor e por que você manter o controle dele?


R-valores são uma maneira de ver o quanto você está arriscando em comparação com a quantidade de pips que você está fazendo. É calculado tomando seu lucro / perda final e dividindo-o pela quantidade de pips que você arriscou.


Assim, por exemplo, se você arriscar 10 pips e você acabou fazendo 30 pips, então o seu R-valor seria 3 (30 dividido por 10).


Se você arriscar 10 pips e acabou perdendo 30 pips, então o seu R-valor seria -3 (-30 dividido por 10).


Às vezes você acabou fazendo menos pips, então você arriscou e vai encontrar-se recebendo um R-valor inferior a 1. Por exemplo, se você arriscar 10 pips e acabou fazendo 5 pips, em seguida, o seu R-valor seria 0,50. (5 dividido por 10).


A razão pela qual medimos esse valor é porque ao longo do tempo, podemos olhar para nossos negócios e ver se ganhamos mais ou menos do que estamos arriscando. Se terminarmos com um valor R inferior a 1, então isso significa que não estamos ganhando tantos pips como estamos arriscando. Se este é o caso, então temos de certificar-se de que nosso sistema está ganhando mais de 50% de nossos negócios ou então nosso sistema não será rentável no longo prazo.


Se acabarmos com um valor R maior que 1, então significa que podemos nos permitir perder menos de 50% de nossos negócios e ainda ser lucrativos no longo prazo, dependendo do que nosso real valor R seja. Por exemplo, se o nosso R-valor é 3,00, então significa que só precisamos de ganhar mais de 30% dos nossos negócios para ainda ser rentável. Quanto maior o nosso R-valor, mais podemos perder. Quanto menor for o valor R, mais precisamos ganhar!


Parece que você arrisca um monte de pips para fazer apenas alguns. Não é um mau método de negociação?


Ao fazer mais pips do que o risco é uma boa prática e uma boa maneira de ser rentável em sua negociação, não é absolutamente necessário se você pode ganhar uma alta percentagem de seus comércios.


Como o que você leu?

Comments

Popular posts from this blog

Bollinger bands google finance

Descrição Welcome Technical Analyst A aplicação Bollinger Bands combina as funcionalidades de gráficos e rastreio mais populares dos nossos sites personalizados para uma tela móvel baseada em toque. Este não é um aplicativo móvel simplificado, o nosso aplicativo Bollinger Band oferece recursos que você esperaria dos softwares financeiros mais sofisticados. Nós pensamos que você concorda que oferece o melhor da web, PC e mundo móvel. Oferecemos tabelas técnicas inteiramente interativas baseadas em toque (toque drag, pinch zoom) com trackers dinâmicos, streaming de dados, histórias de preços profundos e mais de 50 indicadores técnicos / sobreposições / paradas e muito mais: Sua escolha de castiçal, Bollinger Bar, barra tradicional , Ou gráficos de linha COMANDO DE VOZ para modificar a exibição de gráfico, faixa, ou adicionar / remover indicadores e configurações AUDIO perito análise técnica de padrões de gráfico para ouvir fácil, ou texto se você preferir ler análise de padrão M amp W Gr

Forex lucro monstro sistema versão 3 0 rar

21. 2017. - "Monstro do dia de Forex". Forex Day Forex Profit Monster System Versão 3.0.rar "FxSoni Sistema Forex". 27. 2010. - 10PIPS-3RD-CANDLE. rar (221.4, 573): rar, Forex Profit Monster System Versão 3.0.rar (481.1, 376) Forex lucro monstro sistema versão 3.0.rar empresas top você pode fing everithing sobre corretores. Ganhar dinheiro online em segundos clientes nfp reis desfrutar comércio forex com Forex lucro monstro sistema versão 3.0.rar tutorial na Índia fm tem alguém tentou. Então, quando eu decidi começar a rever os sinais horários de um guia para a vida s do melhor S o que você vai receber depois. Forex lucro monstro sistema versão 3.0.rar Futuros impostos corretor ganhar líder em e ser parte do Weekly opções spread trading Forex lucro monster versão do sistema 3.0.rar regulamentos na Alemanha broker revisão aprender a operar. Sala verde sala verde qualquer tem uma excelente reputação eles Broker como fazer dinheiro ficar em casa. Forex lucro monstro si

Bollinger bands adx binary options

Bandas de Bollinger (BB) Bandas de Bollinger é um conjunto de médias móveis que são sensíveis não só aos aumentos de preços e diminui, mas também as especificidades do movimento do mercado. Usando esse indicador, os comerciantes prevêem a durabilidade dos movimentos do mercado. O desvio padrão é utilizado como um indicador de volatilidade. Letrsquos dê uma olhada no indicador com três bandas. Bandas de Bollinger incluem médias móveis com períodos diferentes. O movimento de preços é determinado pela distância entre as bandas externas e a central. A distância entre bandas externas é um desvio padrão que mostra o quanto o preço se desviou da média móvel dentro do período de tempo analisado. A distância estreita significa que a volatilidade está crescendo. Quando o mercado está se tornando mais volátil, a distância entre as bandas de Bollinger para fora está se expandindo. Isto é acompanhado pela formação da tendência. A linha central mostra a direção do movimento do mercado. Comparando os